USE O CUPOM "PRIMEIRACOMPRA" E GANHE 10% DE DESCONTO

1- Meu acessório vai escurecer? 
 

  Seu acessório não irá escurecer caso você não tenha o problema que vou relatar a seguir. Existem pessoas que possuem uma desordem no organismo, e por conta disso acabam tendo o ácido úrico alto, esse tipo de pessoa acaba por escurecer qualquer acessório, seja ele em prata pura ou não. Se você nunca teve problemas com isso, seu acessório não irá escurecer. 

 

2- Caso minha semijoia perca o brilho, o que devo fazer? 
 

  Após muitos usos, é normal que seu acessório perca um pouco do brilho, fique amarelado, isso ocorre por conta do suor e outras substâncias da nossa pele, por conta disso, enviamos de PRESENTE em todas as compras a cima de R$59,00 uma FLANELA MÁGICA que ajuda a restaurar o brilho do seu acessório, ainda mais se combinada com o nosso limpa chapeados que vendemos em nossa loja, seu acessório vai parecer estar sempre novo. 

 

3- Irei fazer minha primeira compra, existe algum desconto? 
 

TODAS nossas clientes em sua primeira compra, acima de R$99,00, ganham de presente um cupom de desconto de 10% (que garante quase um frete grátis). 

Cupom: PRIMEIRACOMPRA 

 

4- Posso tomar banho com meu acessório? 

  Pode sim, porém temos que lembrar que todo e qualquer metal sofre o mínimo de oxidação em contato com a água, logo depois de alguns anos, seu acessório pode não ser o mesmo do que quando você o adquiriu. Por conta disso, indicamos que se faça a limpeza de forma mensal com o limpa chapeados e a flanela mágica.

 

5- Vocês podem enviar os acessórios para presente? 
   

  Claro, nossas caixinhas são lindas e personalizadas, dentro delas além dos seus acessórios, sempre enviamos 2 cards (com instruções e agradecimento), uma flanela mágica para compras a cima de R$59,00 que ajudar a restaurar o brilho do seu acessório, enviamos também um mimo para adoçar o seu dia e além disso tudo, finalizamos com nosso cheirinho especial. 
   Mas caso queira dar o presente para várias pessoas, como acontece muito por aqui, aconselhamos que você adicione ao seu carrinho nossa CAIXA para PRESENTE, que tem um valor simbólico de R$3,00 e é preparada para essas ocasiões, você encontra elas no nosso site, em qualquer categoria. 

 

6- Como funciona as trocas e devoluções? 
   

  Temos uma política muito clara relacionada a trocas e devoluções, que não causem nenhuma dor de cabeça ao cliente, VOCÊ AQUI É PRIORIDADE. 
 Você encontra tudo no final da nossa página inicial, em DÚVIDAS e depois POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO. 

 

7- Os acessórios são pratas puras? 

   Nossa loja trabalha com SEMIJÓIAS, que são acessórios de qualidade, muito acima das bijuterias banhadas, possuem uma grande quantidade de prata e ouro em sua composição e por isso não escurecem, não dão alergia e brilham muito mais. 

 

8- Vocês dão garantia? 

  Não damos garantias em relação ao mau uso do acessório, porém se você tiver algum problema com qualquer um dos nossos acessórios, entre em contato via e-mail ou WhatsApp.  Se após uma análise concluímos que esse problema não é resultado de mau uso por parte do cliente, ESTORNAREMOS o valor pago pelo acessório imediatamente e sem qualquer questionamento. 

 

9- Esse não é uma dúvida, mas um lembrete. Nossa maior alegria e felicidade é receber um Feedback positivo em nosso Instagram, WhatsApp, e-mail e site, a enorme maioria das nossas clientes voltam a comprar novamente em um período de até 2 meses, isso se deve ao nosso compromisso com vocês e com a qualidade de nossos acessórios. Prezamos pela honestidade e esperamos ter você como nossa mais nova cliente. Estamos sempre por aqui, em qualquer um dos canais mencionados. 

Estamos com vocês em qualquer hora, em qualquer lugar, seja através dos acessórios ou do atendimento. 

Aposto que você não irá se arrepender! 

Narale Acessórios.

 

Além desses, outros questionamentos importante:

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:           

 

Qual o valor de frete?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:   th?id=OIP.fIb5Dcelwn7GDneKq1xA2gAAAA&pid=Api&P=0&h=180